Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja as proposições do vereador Paulo Cesar Moreira na 13ª Sessão Ordinária

Entre elas está a indicação de manutenção de um trecho da Avenida João Domiciano da Costa onde existe uma depressão na malha asfáltica

Publicado em 17/09/2021 às 09:05
Atualizado em

Vereador Paulo Cesar Moreira (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 8 de setembro, o parlamentar Paulo Cesar Moreira (PMN) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Solicita que a Senhora Chefe do Executivo Municipal interceda junto ao Consórcio de Gestão Integrada que gere a iluminação pública no município de Andradas, para que seja feita a instalação de iluminação pública entre o trevo existente no bairro Jardim Mirante até a Avenida Prefeito Antônio Gonçalves, e também da Avenida Prefeito Antônio Gonçalves até a Rodovia MG-455, tendo em vista serem trechos muito escuros e com grande fluxo de pedestres e veículos.
  • Solicita instalação de uma Academia ao Ar-Livre no Parque Municipal, tendo em vista ser um local muito adequado para a presença de aparelhos de ginástica para uso geral da população.
  • Solicita, junto ao setor de Cursos Profissionalizantes da Prefeitura Municipal, a possibilidade de parceria entre SESI, SENAI e/ou SEBRAE, de trazer um curso para cidade de Andradas que ensine a manutenção de máquinas de costura para capacitação de cidadãos andradenses.
  • Solicita manutenção de um trecho da Avenida João Domiciano da Costa, mais especificamente em frente à Confecções Mey, onde existe uma depressão na malha asfáltica que vem atrapalhando o trânsito seguro de veículos.

Moção de Pesar

Vereadores Paulo Cesar Moreira, Luiz Benedito Raimundo eLuiz Gustavo Gonçalves Xavier

  • Solicitamos, por meio do Regimento Interno da Câmara Municipal de Andradas, que se encaminhe Moção de Pesar aos familiares do Sr. José Primo Salles pelo seu recente falecimento. Zézinho Salles como era carinhosamente chamado, era uma pessoa muito querida por toda Andradas, tendo sido uma pessoa muito importante nas páginas da história de nosso município, tendo sido eleito vereador por 3 mandatos (1977-1982, 1993-1996 e 1997 – 2000), tendo sido também Presidente desta Casa de Leis no ano de 1.999. Sr. José Primo Salles deixará saudades, entre familiares, amigos e conhecidos.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 13ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário