Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS EM 2022

Veja as proposições do vereador Ricardo Felisberto na 14ª Sessão Ordinária

Entre elas, a indicação solicitando a possibilidade de se retornar a permissão de estacionamento em um dos lados da Rua Paulo Reglus Neves Freire

Publicado em 04/08/2022 às 09:50
Atualizado em

Vereador José Ricardo Felisberto dos Reis (PROS) (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a décima quarta Sessão Ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 02 de agosto, o parlamentar José Ricardo Felisberto dos Reis (PROS) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Que seja vista a possibilidade de se realizar a pintura das vagas de veículos escolares na Rua João Cassimiro, até em frente da Escola Municipal Caracolzinho.
  • Que seja vista a possibilidade de se fazer a instalação de dois redutores de velocidade na estrada de terra que passa ao lado da igreja da Cipriana que dá acesso à Barreira.
  • Que seja vista a possibilidade, junto ao setor competente, de se realizar a limpeza do leito do rio e a reforma do asfalto localizado no final da Rua Vereador Alceu de Oliveira Rangel, quase em sua interseção com a Rua Marcelino Rodrigues Guilherme.
  • Que seja vista a possibilidade de se realizar a construção de um abrigo para animais de rua, em separado do Centro de Zoonoses.
  • Que seja vista a possibilidade de se retornar a permissão de estacionamento em um dos lados da Rua Paulo Reglus Neves Freire, no bairro Sete de Setembro.
  • Que seja vista a possibilidade de se realizar a instalação de uma placa de estacionamento de carga e descarga na lateral da Padaria do Delminho, na Avenida José Teixeira Magalhães.

Requerimento

  • Que se oficie à empresa VIAÇÃO SANTA CRUZ, solicitando da mesma que informe esta Casa de Leis sobre o porquê não haver nenhum horário de ônibus de Andradas para Poços de Caldas aos domingos.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 14ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário