Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja as proposições do vereador Ricardo Felisberto na 14ª Sessão Ordinária

Entre elas a indicação da possibilidade de se construir um espaço dentro do Parque Municipal e ceder a utilização em prol das entidades beneficentes

Publicado em 23/09/2021 às 18:50
Atualizado em

Vereador Ricardo Felisberto dos Reis (Foto: ACS/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 21 de setembro, o parlamentar Ricardo Felisberto dos Reis (PROS) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Solicita que seja vista a possibilidade de se construir um espaço dentro do Parque Municipal, e ceder a utilização do mesmo em prol das entidades beneficentes de Andradas, que em cada semana revezariam entre si para realizar a venda de salgados e bebidas, tendo a receita convertida para as mesmas.
  • Solicita a revitalização da Praça da Vila Euclides, tendo em vista a mesma estar em péssimo estado de conservação, sendo necessária uma intervenção por parte da Administração Municipal para melhor aproveitamento dos moradores locais daquele espaço público.
  • Solicita a manutenção no bairro dos Lobo, de duas pontes (uma que dá acesso ao sítio do Sr. Vinícius Lobo e a outra que dá acesso ao sítio do Sr. Edgar Lobo) e de dois mata-burros, situados após a antiga escola onde se dá acesso ao bairro da Lagoinha, tendo em vista o precário estado de conservação em que se encontram, colocando em risco os motoristas que por ali trafegam.

Requerimento

  • Requer, que se oficie à Sra. Chefe do Executivo Municipal, solicitando da mesma que encaminhe à esta Casa, conforme requerimento nº 60/2021, toda documentação referente às Leis Ordinárias nº 1676/2014 e 1695/2015, assim como seus respectivos Projetos de Lei, documentos administrativos e imobiliários relacionados à aquisição de imóvel rural pela antiga Administração Municipal no valor de R$55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais). O requerimento 60/2021 foi respondido, mas no entender deste edil foi realizado de forma incompleta, onde foram encaminhadas respostas para os questionamentos de suas alíneas “a” e “b”, mas não foram enviados para a Câmara Municipal toda a documentação solicitada.

Moção

  • Venho por meio deste, nos termos do REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANDRADAS, apresentar MOÇÃO DE APLAUSOS ao 2º Sargento da Polícia Militar, Sr. Saulo Guedes Lima, que está a 13 anos atuando no município de Andradas. Sargento Saulo desempenhou um trabalho exemplar na Polícia Militar de Minas Gerais enquanto esteve trabalhando em nosso município, sendo nada mais justo o recebimento dessa singela homenagem da Câmara Municipal pela sua atuação em prol da Segurança Pública e do povo andradense.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 14ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário