Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja as proposições do vereador Ricardo Felisberto na 20ª Sessão Ordinária

Entre elas está a indicação solicitando a possibilidade de se cobrar com mais frequência a presença da Guarda Municipal no Distrito da Gramínea

Publicado em 15/12/2021 às 21:20
Atualizado em

Vereador Ricardo Felisberto dos Reis (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 14 de dezembro, o parlamentar Ricardo Felisberto dos Reis (PROS) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Solicita que seja vista a possibilidade, junto ao setor competente, de se patrolar e cascalhar a estrada de terra que dá acesso até a antena de internet do Distrito do Campestrinho, tendo em vista que o trecho é pequeno, mas está em precário estado de conservação.
  • Solicita que seja vista a possibilidade de se aterrar um trecho da estrada de acesso ao bairro da Serra dos Lima, após o final do asfalto nas proximidades do Bar da Josi, onde existe muito atolamento de veículos em épocas de chuva, sendo necessário constantes intervenções para melhorar o estado da estrada.
  • Solicita que seja vista a possibilidade de se cobrar com mais frequência a presença da Guarda Municipal no Distrito da Gramínea, como forma de trazer mais segurança aos moradores locais.

Requerimento

  • Requer, que se oficie à Comissão de Saúde e Ação Social da Câmara Municipal de Andradas, solicitando da mesma que averigue algumas informações com relação à Santa Casa de Misericórdia de Andradas:
    a) Se realmente estão faltando materiais básicos para prestação de serviços adequadas por parte da Santa Casa de Misericórdia de Andradas, como luvas, lençóis, medicamentos, roupão de paciente e cobertores. Chegou até meu conhecimento, não somente com relação à falta desses materiais, que os lençóis utilizados nas camas estão muito velhos, e limitam muito a utilização desses para os pacientes, tendo as vezes serem substituídos por cobertores.
    b) Como está o andamento da troca do telhado do prédio da Santa Casa, que está sendo realizada pela empresa que foi terceirizada pela vencedora da licitação, tendo em vista que os problemas de infiltração no telhado continuam.
    c) Qual a situação do muro localizado atrás da Santa Casa, tendo em vista que as informações são de que ele já foi refeito duas vezes e atualmente caiu novamente, trazendo mais prejuízos à entidade, sendo necessário fazer a apuração de quem são os responsáveis da atual situação.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 20ª Sessão Ordinária transmitida pela fanpage da Câmara:

Fonte:

Deixe seu comentário