Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja as proposições do vereador Vinícius Teixeira na 13ª Sessão Ordinária

Entre elas está a indicação de instalação de redutores na Avenida Vereador Professor Paulo Afonso de Lima

Publicado em 17/09/2021 às 09:05
Atualizado em

Vereador Vinícius Teixeira (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 8 de setembro, o parlamentar Vinícius Teixeira (PT) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Solicita instalação de redutores na Avenida Vereador Professor Paulo Afonso de Lima, a mencionada via é utilizada pelos veículos que trafegam por ela em alta velocidade, a presença da empresa Kohler na culminância do trajeto trouxe maior fluxo para a localidade, demandando esses dispositivos em nome da segurança dos pedestres e moradores da localidade.
  • Solicita a limpeza e poda de mato na viela, mais precisamente na parte de trás do Estádio JK e nas imediações do INSS, a sujeira do local e o mato denso e alto está atrapalhando o deslocamento pelo local além de poder atrair animais peçonhentos ou outros que transmitam doenças.
  • Solicita que seja vista a possibilidade de se fazer a padronização dos redutores da Avenida Prefeito Antônio Gonçalves, os mesmos são irregulares não possuindo um padrão em tamanho, inclinação e outros aspectos, alguns podem até mesmo acarretar em acidentes e prejuízo a saúde dos cidadãos e ao seu patrimônio.

Requerimentos

  • Requer que se encaminhe a esta Casa informações referentes a elaboração de políticas públicas sobre habitação. Tem sido um questionamento e anseio constante da população que sonha com o respeito do direito da moradia digna. A prefeitura municipal possui planejamento com o objetivo de edificar casas para destinação social?
  • Requer informações referentes a obra de reforma no Teatro Municipal, a prefeitura já veio a público manifestar a realização da mesma com os recursos provenientes do acordo com a empresa Vale. Já se possui um orçamento e projeto definido para essa adequação? Qual o custo estimado dessa obra?

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 13ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário