Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS EM 2022

Veja as proposições do vereador Vinícius Teixeira na 14ª Sessão Ordinária

Entre elas, a indicação solicitando seja criado um programa de incentivo à leitura, algo que ligue as escolas municipais a Biblioteca Municipal

Publicado em 04/08/2022 às 09:50
Atualizado em

Vereador Vinícius Teixeira (PT) (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a décima quarta Sessão Ordinária de 2022 da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 02 de agosto, o parlamentar Vinícius Teixeira (PT) apresentou as seguintes proposições:

Indicações

  • Que seja criado um programa de incentivo à leitura, algo que ligue as escolas municipais a Biblioteca Municipal de nossa cidade.
  • Que seja vista a possibilidade de se realizar operação tapa buracos na Rua dos Martins, na proximidade à casa de número 45.

Requerimentos

  • Informações: a) Qual o valor recebido de ICMS em relação a Festa do Vinho de 2019? b) Qual o valor recebido em relação & T.V na Festa do Vinho feita em 2021? e) Já existe uma previsão do valor que o município receberá de ICMS em 2024 em relação Festa do Vinho? Se sim, qual valor?
  • Que informe esta Casa de Leis sobre quais os valores arrecadados na bilheteria de cada dia da 55ª Festa do Vinho? Qual o valor revertido aos conselhos citados na legislação que autorizou o repasse para se fazer a festa?
  • Solicitando da mesma que informe esta Casa sobre qual o valor será gasto pela Administração nas obras da ponte na Avenida Lucca, e qual foi o valor gasto até o momento?

Moção

  • MOÇÃO DE APLAUSOS ao Senhor Sérgio Patrizi, pelos conteúdos de cunho artístico criados e publicados em suas redes sociais, que sem dúvidas alegra o dia dos andradenses. Importante ressaltar que um de seus vídeos atingiu a marca de mais de três milhões de visualizações que demonstra a qualidade do tipo de humor que o parabenizado produz.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 14ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário