Portal da Cidade Andradas

TRABALHOS

Veja as proposições do vereador Vinícius Teixeira na 19ª Sessão Ordinária

Entre elas está o requerimento solicitando informações sobre a localidade e valor pago a cada imóvel alugado pela Prefeitura de Andradas

Publicado em 02/12/2021 às 16:00
Atualizado em

Vereador Vinícius Teixeira (Foto: Arquivo/Câmara Municipal de Andradas)

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Andradas realizada no dia 30 de novembro, o parlamentar Vinícius Teixeira (PT) apresentou as seguintes proposições:

Requerimentos

  • Requer que se encaminhe respostas à esta Casa sobre os seguintes questionamentos:
    a) Houve contratação de empresa com a finalidade de limpeza pública no Parque Municipal Ricardo Sasseron e outros espaços públicos?
    b) Caso tenha havido esse tipo de contratação, por quanto tempo foi firmado o contrato com a empresa e por qual valor?
  • Requer que se encaminhe à esta Casa uma lista com as seguintes informações:
    a) Quais são as localizações dos imóveis alugados pela Prefeitura Municipal de Andradas?b) Qual é o valor pago a cada imóvel alugado pela Prefeitura Municipal de Andradas?

Indicações

  • Solicita que se oficie à Sra. Chefe do Executivo Municipal e ao Sr. Presidente da Câmara Municipal, indicando aos mesmos que seja vista a possibilidade de pagar o vale-alimentação integralmente a todos os servidores independentemente da remuneração salarial que o servidor receba, extinguindo os descontos de 30% e 50% realizados na folha de pagamento dos mesmos, tendo em vista a valorização do funcionalismo público municipal.
  • Solicita que se oficie à Sra. Chefe do Executivo Municipal, indicando a mesma que interceda junto da SERBET, a possibilidade de remanejamento ou colocação de uma vaga de estacionamento prioritária para deficientes nas proximidades da academia ACQUAMAR, tendo em vista que a mencionada academia possui frequentadores que buscam tratamento de suas necessidades especiais, necessitando de uma vaga nas proximidades do estabelecimento para o fácil deslocamento dos mesmos.
  • Solicita que seja vista a possibilidade, junto ao setor competente, de se exigir a obrigatoriedade do uso de uniformes escolares nas instituições de ensino infantil (creches) do município, tendo em vista essa ser uma forma dos educadores conseguirem identificar com mais facilidade as crianças pertencentes à determinada instituição.
  • Solicita que se interceda junto à SERBET, a possibilidade de se criar vagas de motocicletas destinadas à idosos, tendo em vista que idosos também se utilizam desse tipo de veículo para se locomoverem pela urbe.
  • Solicita que seja ampliada a sinalização de acesso à Pedra do Elefante, haja visto que existem diversas bifurcações ao longo do trajeto sem qualquer tipo de direcionamento ou orientação. Relatos de pessoas que tomam caminhos equivocados por falta de placas indicativas são recorrentes.
  • Solicita que seja cascalhado o morro da região conhecida como Serrinha e a estrada que passa pela lateral da igreja da Palestrina, sentido ao campo de futebol. Com as fortes chuvas e o alto fluxo de veículos, os locais estão bem danificados, de modo que os veículos têm patinado e encravado constantemente.

Acompanhe todos os trabalhos do vereador neste link.

Confira a 19ª Sessão Ordinária transmitida pelo canal da Câmara no YouTube:


Fonte:

Deixe seu comentário