Portal da Cidade Andradas

VISITAS

Vereadores andradenses cumprem agendas com parlamentares em BH

Entre os assuntos abordados estão melhorias nas estradas da região e reforço no policiamento

Publicado em 10/02/2023 às 09:15
Atualizado em

Vereadores de reuniram com a PM e com o DER (Foto: ACS/Câmara Municipal de Andradas)

Os vereadores andradenses Luiz Benedito Raimundo, secretário da Mesa Diretora, Gustavo Xavier e Antonio Carlos de Lima, acompanhados da prefeita Margot Pioli e do deputado estadual Rodrigo Lopes estiveram no gabinete do diretor geral do DER/MG, Rodrigo Tavares, pedindo prioridade nos trabalhos de manutenção da MG-455 bem como nas obras da Rodovia do Contorno.

O diretor do DER/MG ressaltou que tem consciência da necessidade de manutenção das estradas e que tão logo termine o período de chuvas serão feitos trabalhos de recuperação nos locais.

Também em Belo Horizonte, o presidente da Câmara, Paulo Cesar Moreira, e o vice-presidente, Adilson Carlos dos Santos, estiveram no gabinete do deputado Mauro Tramonte onde se encontraram com o tenente-coronel Jardel Trajano de Oliveira Gomes, comandante do 29º Batalhão da Polícia Militar.


Na ocasião, Paulo Moreira solicitou reforço no policiamento em Andradas, principalmente na zona rural, com o objetivo de coibir os crimes de furtos e roubos. O comandante do 29º BPM prontificou-se a realizar um trabalho para buscar soluções para os problemas relatados.

Em visita ao gabinete do deputado estadual Professor Cleitinho, os dois representantes da Mesa Diretora da Câmara estiveram reunidos com seu assessor, Adonias. Também estiveram com o recém-empossado deputado estadual Rodrigo Lopes, ex-prefeito de Andradas por dois mandatos e que agora assume uma cadeira na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Fonte:

Deixe seu comentário