Portal da Cidade Andradas

NEGÓCIOS

2ª edição do “Líderes do Varejo” acontece em Poços de Caldas

Evento é voltado para negócios, relacionamento comercial e desenvolvimento profissional

Publicado em 06/08/2018 às 00:05

Público-alvo são proprietários, gerentes e compradores varejistas (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (08), empresários e profissionais ligados ao varejo da região de Poços de Caldas se encontram na segunda edição do “Líderes do Varejo”, evento voltado para negócios, relacionamento comercial e desenvolvimento profissional, especialmente para supermercadistas. Como no ano passado, o evento será no espaço cultural da Urca (Praça Getúlio Vargas,s/n – Centro).

O público-alvo são proprietários, gerentes e compradores do ramo varejista situados em Poços de Caldas e municípios vizinhos. O Líderes do Varejo reúne em média 200 participantes por encontro. O evento é realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) e tem o apoio da Associação Comercial e Industrial de Poços de Caldas (ACIA); Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau e do Sindicomércio de Poços de Caldas.

Programação:

O credenciamento dos participantes tem início às 13h. A abertura ocorre às 14h, com uma programação, composta de palestra, talk show, apresentação de patrocinadores e circuito de negócios (feira).    

13h: início do credenciamento
14h: abertura – com participação de lideranças do setor, representantes das entidades parceiras e autoridades municipais;
14h15: Apresentação de patrocinador – Alicorp (Santa Amália e Plusbelle);
14h30: Palestra – Empreendedorismo profissional e pessoal – pessoas que fazem acontecer, com o professor Marcos Fábio;
16h: Circuito de Negócios – apresentação, degustação de produtos, e relacionamento comercial;
16h45: Apresentação de patrocinador – seguro para supermercado, com a Qualiseg Brasil;
17h: Talk Show – Tendências, Inovação, Criatividade no segmento supermercadista – apresentado por lideranças do varejo mineiro;
18h: Circuito de Negócios – apresentação, degustação de produtos, e relacionamento comercial.

Ação social - Durante o Líderes do Varejo, haverá uma campanha de arrecadação de alimentos para ser doado à Casa do Caminho. Quem quiser contribuir, basta levar qualquer quantidade de produtos não perecíveis. Os pontos de recebimento ficam localizados logo na entrada do evento.  Este é um trabalho do “Programa Vida”, que coordena as ações sociais da AMIS.

Fonte:

Deixe seu comentário