Portal da Cidade Andradas

SEM CONTROLE

Acidente entre caminhão e carro deixa feridos graves no Marco Divisório

Caminhoneiro teria perdido o controle na divisa entre Poços de Caldas e Águas da Prata

Publicado em 28/05/2020 às 02:00
Atualizado em

Motorista do caminhão foi arremessado do veículo (Foto: Redes Sociais)

Um grave acidente no final da manhã dessa quinta-feira, 28, deixou feridos no Marco Divisório, entre Poços de Caldas e Águas da Prata. Motorista do caminhão foi arremessado do veículo após perder o controle e atingir o automóvel.


O caminhão carregado com gordura de frango, que transitava pela Serra de São Roque da Fartura, teria perdido o freio, descido em alta velocidade e atingido o carro que segui sentido o interior de São Paulo. Com o impacto, os dois veículos foram parar no acostamento.

O caminhoneiro, de 39 anos, acabou sendo arremessado para fora do veículo e foi socorrido consciente e encaminhado para a Santa Casa de Poços de Caldas. Já o condutor do carro, de 40 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado inconsciente, com ferimentos graves e foi levado para o hospital.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário