Portal da Cidade Andradas

GRAVE

Acidente entre dois veículos deixa 10 pessoas feridas na BR-491

Socorro das vítimas precisou do apoio do helicóptero do Corpo de Bombeiros

Publicado em 13/10/2020 às 03:30
Atualizado em

Choque frontal aconteceu no município de Guaranésia (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um grave acidente na manhã dessa terça-feira, 13, na BR-491, em Guaranésia, deixou 10 pessoas feridas. Dois veículos se chocaram frontalmente e foi necessário o apoio do helicóptero do Corpo de Bombeiros no resgate das vítimas.

De acordo com os Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 10h próximo à Destilaria Alvorada do Bebedouro. Um Pálio da cidade de Franca-SP se chocou de frente com uma S10 da cidade de Orlândia-SP.


Na S10 havia cinco pessoas - dois adultos e três crianças - e todos sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos por unidades do Samu e ambulâncias da Prefeitura de Guaranésia e transportados para o hospital de Guaranésia.

Já no Pálio havia cinco adultos e todos se feriram de maneira mais grave, como trauma crânio encefálico e fraturas de membros inferiores. As vítimas foram socorridas pelo Resgate dos Bombeiros e por ambulâncias de Guaranésia e Samu e levadas para os hospitais de Guaranésia e Guaxupé.


Um dos ocupantes do Pálio, um homem de 40 anos, foi socorrido pelo helicóptero Arcanjo dos Bombeiros e levado para o Hospital Alzira Velano de Alfenas.

A pista ficou interditada nos dois sentidos por mais de 40 minutos.

Fonte:

Deixe seu comentário