Portal da Cidade Andradas

TRAGÉDIA

Acidente envolvendo ônibus deixa mortos e feridos em Vargem Grande do Sul

Pelo menos três pessoas morreram e algumas ficaram presas nas ferragens. Policiais e bombeiros de várias cidades foram até o local ajudar no resgate.

Publicado em 18/05/2019 às 06:31
Atualizado em

(Foto: Redes Sociais)

Um acidente envolvendo um ônibus deixou pelo menos três mortos e dezenas de feridos, na estrada entre Vargem Grande do Sul (SP) e São Roque da Fartura, distrito de Águas da Prata (SP), por volta das 17h30 deste sábado (18).

(Correção: O G1 errou ao publicar que o ônibus estava com trabalhadores rurais. A informação preliminar passada pela Guarda Civil Municipal de Vargem Grande do Sul não foi confirmada. A reportagem foi corrigida às 22h44. A GCM também tinha informado que o número de vítimas fatais eram cinco. Na verdade, foram três mortes.)

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, o ônibus, que era de Minas Gerais, perdeu o freio em uma curva e caiu na ribanceira. Havia pelo menos 40 pessoas no veículo dos municípios de Três Corações, Varginha e Ipuiuna (MG).

Viaturas do Samu, do Corpo de Bombeiros de São João da Boa Vista e Vargem Grande do Sul, além da GCM foram para o local ajudar no resgate dos feridos. O veículo ficou totalmente destruído e foi preciso um trator para levantá-lo.

Entre as vítimas há pelo menos seis em estado grave. Treze foram levadas para Vargem Grande do Sul e outras para hospitais de São João da Boa Vista e Divinolândia.

Vídeo: Redes Sociais


Fonte:

Deixe seu comentário