Portal da Cidade Andradas

FATAIS

Acidentes deixam dois mortos na BR-459 em Ipuiúna e Santa Rita de Caldas

Três pessoas ficaram feridas nos dois acidentes ocorridos durante a noite

Postado em 26/02/2021 às 09:00 |

Duas mulheres, passageiras dos veículo, morreram (Foto: PRF e Corpo de Bombeiros)

Dois acidentes na BR-459 em Ipuiúna e Santa Rita de Caldas na noite de quinta-feira, 25, deixaram duas pessoas mortas. Três pessoas ficaram feridas.

Santa Rita de Caldas

Por volta das 18h10, ocorreu uma colisão frontal envolvendo um Astra e uma carreta após o Astra invadir a contramão. Uma passageira do Astra, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor, de 46 anos, teve ferimentos graves e foi socorrido para a Santa de Casa de Poços de Caldas. Já o condutor da carreta, um homem de 51 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital de Santa Rita de Caldas.

Ipuiúna


Já por volta das 18h30, uma carreta e um veículo se chocaram próximo a Ipuiúna. Uma das vítimas, que conduzia o veículo, foi socorrida pelo Samu e outra vítima, uma mulher, ficou presa às ferragens e morreu ainda no local. Já o motorista carreta se queixava de dores na coluna e foi atendido por outra equipe do Samu.

O acidente deixou grande quantidade de óleo espalhado na pista e o Corpo de Bombeiros precisou jogar serragem para evitar o risco de derrapagem.

Fonte:

Receba as notícias de Andradas no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">