Portal da Cidade Andradas

HOMICÍDIO

Adolescente de 14 anos morre após ser metralhado em Pouso Alegre

Polícia acredita que assassinato possa ser um acerto de contas

Publicado em 13/08/2019 às 07:00
Atualizado em

Vítima tinha passagens pela polícia desde os 11 anoS (Foto: Redes Sociais)

Um adolescente de 14 anos morreu após ser atingido por tiros de metralhadora no bairro São Geraldo, em Pouso Alegre, na noite de segunda-feira, 12. Polícia acredita que caso possa ser um acerto de contas.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h30 o adolescente estava na esquina das ruas Oscar Dantas e Prefeito Osvaldo Mendonça quando um veículo parou e disparou uma rajada de metralhadora na direção dele.

João Vitor Silvério Marques da Silva foi atingido por pelo menos 10 disparos na cabeça e outras partes do corpo e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e chegou já sem vida ao hospital.

Ainda segundo a PM, após buscas com a vítima, foram encontradas cápsulas de cocaína nas roupas dele. O adolescente, que tinha um ficha criminal com registros desde os 11 anos de idade, teria envolvimento ainda com um homicídio na capital mineira e outro em Pouso Alegra, quando um indivíduo conhecido como Bisteca foi morto em 2018. Este caso, inclusive, é apontado pela polícia como a possível causa da morte do adolescente por conta de um acerto de contas.

A polícia já tem pistas de quem quem seriam os autores do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Fonte:

Deixe seu comentário