Portal da Cidade Andradas

TEM PRAZO

Alcoa tem inscrições abertas para o Programa de Apoio a Projetos Locais 2019

Programa do "Instituto Alcoa" apoia projetos nas áreas de educação em diversas vertentes

Publicado em 15/07/2019 às 21:59
Atualizado em

Programa atendes projetos de 10 cidades em 5 estados (Foto: Alcoa)

Estão abertas as inscrições para o Programa de Apoio a Projetos Locais 2019 do Instituto Alcoa. O Programa apoia projetos nas áreas de educação em várias áreas em cidades de cincos estados brasileiros.

O programa prevê apoio a projetos educacionais com foco no ensino fundamental, empreendedorismo e geração de trabalho e renda. Podem se inscrever instituições dos municípios de influência da empresa: Juruti, Óbidos, Santarém, Faro, Terra Santa, no Pará; Nhamundá, no Amazonas; São Luís, no Maranhão; de Divinolândia, em São Paulo; além de Andradas e Poços de Caldas em Minas Gerais.

Para inscrever os projetos, as organizações devem acessar o Sistema de Gestão do Instituto Alcoa, preencher as questões constantes do formulário e inserir os documentos obrigatórios até o dia 19 de julho.

Para apoiar as organizações interessadas, o Instituto Alcoa disponibilizou um Guia para Preenchimento do Formulário, além de um Guia de Orientações para Elaboração de Projetos, que detalha questões-chave e etapas às quais as organizações devem estar atentas na hora de elaborar o projeto, bem como o modelo de estrutura que deve conter a proposta.

Os projetos selecionados serão divulgados em meados de outubro de 2019.

Fonte:

Deixe seu comentário