Portal da Cidade Andradas

CRESCIMENTO

Amarp inaugura sede e amplia estrutura para atender Andradas e região

Dez cidades compõem o Consórcio Público dos Municípios da Microrregião do Alto Rio Pardo

Publicado em 03/08/2022 às 15:15
Atualizado em

Amarp é mantida com recursos das cidades membros (Foto: Redes Sociais)

Na terça-feira, 02 de agosto, o Consórcio Público dos Municípios da Microrregião do Alto Rio Pardo (Amarp) inaugurou oficialmente em Caldas, sua sede e também o alojamento voltado aos colaboradores.

As novidades visam permitir a ampliação da estrutura do Consórcio, que atende Andradas e mais nove cidades da região, como Bandeira do Sul, Caldas, Campestre, Divisa Nova, Ibitiúra de Minas, Ipuiuna, Ouro Fino, Pouso Alegre e Santa Rita de Caldas.

A prefeita de Andradas, Margot Pioli, participou da inauguração e se pronunciou sobre o tema pelas redes sociais: “Em 2021, quando estive na presidência da Amarp, juntamente com os outros nove prefeitos que compõem a Associação, entendemos a necessidade de realizar algumas obras e reforma nas instalações, principalmente para oferecer aos funcionários um local mais adequado e confortável para trabalhar”, disse.

A Amarp, sediada em Caldas, transformou-se em Consócio Público em abril de 2016 e é uma entidade sem fins lucrativos mantida por contribuições das cidades membros e com estatuto próprio, cujo propósito é promover serviços de horas de máquinas e de pavimentação asfáltica prestado com Usina Móvel de patrimônio próprio.

Fonte:

Deixe seu comentário