Portal da Cidade Andradas

SHOW

Anderson Martins faz show beneficente para lançamento de seu novo disco

Músico evidencia a tradição da viola caipira e da música regional brasileira

Publicado em 18/11/2019 às 06:46
Atualizado em

(Foto: Crys Marques)

O músico Anderson Martins faz show de lançamento do seu novo trabalho autoral, o disco "Estradas Invisíveis", nesta quinta-feira (21), a partir das 19h no New York Pub. O evento é ainda uma ação social em prol da Casa do Caminho de Poços Caldas, sendo solicitado a colaboração de 1 litro de água sanitária como valor da entrada, que será revertido para a entidade.

"Estradas Invisíveis" gravado no DS Estúdio, com produção musical de Deivid Santos, é um álbum pop regional, trazendo influências de folk, rock e música brasileira, sendo trabalhado na sua construção a essência e força da viola caipira e do violão 12 cordas, pretendendo demonstrar a verdadeira essência do músico Anderson Martins, que se encontrou neste estilo, ao misturar tendências da música raiz ao mesmo tempo em que traz modernidade para sua sonoridade, com flautas, acordeom, violas e percussão.

Para o show, Anderson Martins (violão e voz) contará com a presença dos músicos Deivid Santos (violão), Milton Leite (acordeom), Daniela Bernarda (flauta transversal) e Claudio Couto (baixo e voz). Haverá também a participação especial do coral Madrigal Vivace, que foi responsável pelas vozes na gravação da faixa musical "Voa Menina".

O evento traz ainda o show de abertura com Pedro César (banda K2 e 2ºDP), com repertório de música brasileira.

Segundo Anderson Martins, “O disco ‘Estradas Invisíveis’ foi construído com muito empenho e carinho, trazendo fortes influências da música caipira, que é onde encontrei o meu caminho e sigo trilhando para a construção de uma carreira sólida, com formação e encantamento do público”. E complementa: “Além disso, estou muito feliz em poder fazer o show de lançamento do disco aliado a uma ação social que beneficia a entidade Casa do Caminho, que realiza um importante trabalho em Poços de Caldas. A cultura pode e deve ser um mecanismo para fortalecimento dessas causas.”

Sobre Anderson Martins

Anderson Martins é um cantor e compositor sul-mineiro que traz em sua bagagem musical estilos que passeiam do rock à viola caipira, com fortes influências da MPB e da música regional. Ao longo de sua carreira se consagrou vencedor em inúmeros festivais de música no Brasil. ‘Girando’, seu primeiro álbum, foi lançado em agosto de 2017 e atualmente está em fase de divulgação do seu segundo trabalho autoral ‘Estradas Invisíveis’, que já está disponível em todas as plataformas digitais.

Serviço

Show de Lançamento Disco ‘Estradas Invisíveis’ de Anderson Martins
Local: New York Pub (Rua Rio de Janeiro, 243 / Centro)
Dia e hora: quinta-feira, 21 de novembro, às 19h
Valor: 1 litro de água sanitária em prol da Casa do Caminho de Poços Caldas
Saiba mais: https://www.facebook.com/events/2315239411931458/



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2Bb40qp 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário