Portal da Cidade Andradas

MODA

Arian Confecções traz coleção “Sonhos” com cores e modelos para todos os gostos

Vestido de festa - grande aposta desta empresa que investiu pesado na coleção deste ano

Publicado em 24/04/2018 às 07:40
Atualizado em

Coleção já pode ser encontradas nas lojas da Arian (Foto: Divulgação/Arian Confecções)

No mercado da moda há 25 anos, a marca inova e desafia com cores, modelos e peças únicas, tudo para atender um exigente público feminino.

“O carinho e o cuidado na criação e no desenvolvimento de um vestido de festa tem como objetivo atender a alta dose de expectativa de quem vai usá-lo, diferente da moda casual, em que a velocidade das novidades nos leva a comprar por impulso. No segmento festa, a roupa adquire características únicas porque algumas mulheres possuem gostos bem específicos, em relação a como querem se vestir em datas especiais. A moda festa é a tendência que mais inspira os sonhos e desejos das mulheres. Cada uma ao seu modo e gosto quer buscar o vestido ideal e nós estamos nos especializando nisso ano a ano”, destaca Maria Mota, sócia-proprietária.

A coleção “Sonhos” foi elaborada especialmente para preencher essa lacuna e proporcionar a cada mulher que veste Arian, peças exclusivas e design arrojado, uma experiência única.

A confecção investe na modelagem perfeita para cada corpo, respeitando as formas e estrutura física de cada mulher. A coleção traz cores que valorizam a tonalidade da pele e do cabelo, peças bordadas a mão, vestidos fabricados com tecidos de alta qualidade.

Na Arian você encontra também a moda plus size com preços e condições especiais.

A coleção completa pode ser encontrada nas lojas da fábrica nos endereços em Andradas, nos endereços:

Loja 1
Rua Padre Benatti, 340, Centro, Andradas/MG
Fone: (35) 3731-6144

Arian Confecções - Loja 2
Rua Padre Benatti, 233, Centro, Andradas/MG
Fone: (35) 3731-4210

Mais informações, acesse o Guia Comercial da empresa.

Fonte:

Deixe seu comentário