Portal da Cidade Andradas

FESTA ESPORTIVA

Atrações esportivas também têm espaço em carnaval na região

Sábado e domingo carnavalescos terão corridas matutinas para os foliões atletas

Publicado em 17/02/2020 às 23:30
Atualizado em

Carnaval de Poços de Caldas terá duas corridas (Foto: ACS/Prefeitura de Poços de Caldas)

O Carnaval de Poços de Caldas terá atrações esportivas durante dois dias de folia. Os percursos são leves, pela região central da cidade e o objetivo é incentivar a prática esportiva entre as pessoas, usando a temática do Carnaval. As inscrições são gratuitas e a única exigência é o atleta/folião ir fantasiado.

No sábado, às 9h, acontece o Carna Pé Q Voa. São esperadas 250 pessoas e todos saem atrás de um carro de som, que vai animando os participantes durante os 2,5 km de caminhada, com músicas de carnaval. Haverá sorteio de brindes para quem fizer inscrição antecipada. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (35) 99969-6793.

“Quem quiser participar, é só chegar, fantasiado e com disposição! Pode ser criança, adulto ou terceira idade. O importante é se mexer e praticar algum exercício físico”, informa José Luiz Azevedo Junior, da equipe Pé Q Voa, que coordena o evento do sábado, pela quinta vez.

Já no domingo, a partir de 9h30, o Carna Run. Promovido pela equipe X Runners, a prova vai agitar o segundo dia de folia na cidade. O evento acontece pela primeira vez e são esperados cerca de 200 participantes. O percurso será no entorno da Praça Pedro Sanches, num total de 3 km.

“Será uma mistura de competição com recreação. Haverá premiação para os três primeiros colocados e também para as melhores fantasias”, destaca José Rafael de Matos, um dos organizadores. As inscrições para o Carna Run são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone (35) 98804-6346.

As duas caminhadas/corridas têm saída no Parque José Affonso Junqueira, atrás do Palace Hotel.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário