Portal da Cidade Andradas

FATAL

Batida frontal entre dois veículos deixa três mortos na BR-459

Acidente ainda deixou outras quatro pessoas feridas, entre elas uma criança

Postado em 06/05/2019 às 07:26 |

Carros bateram entre Santa Rita de Caldas e Ipuiúna (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um acidente na noite de domingo, 05, deixou três pessoas mortas e outras quatro feridas na BR-459, entre Santa Rita de Caldas e Ipuiúna. Segundo o Corpo de Bombeiros, dois veículos bateram frontalmente e duas das vítimas morreram na hora.

O acidente aconteceu na altura do KM 47, quando um Kadett com placas de Belo Horizonte e uma Strada com placas de Santo Antônio do Jardim (SP) bateram de frente.

De acordo com os Bombeiros, o motorista da Strada foi socorrido e encaminhado para o hospital antes da chegada dos militares e uma outra vítima que estava inconsciente precisou ser retirada do veículo.

No Kadett haviam cinco pessoas. Duas delas ficaram presas às ferragens e morreram ainda no local. Outras três - entre elas uma criança, socorrida antes da chegada dos Bombeiros - precisaram ser encaminhadas para o hospital com politraumatismos.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas socorridas pelos militares morreu após dar entrada no hospital.

Policiais precisaram isolar o local do acidente e o trânsito fluiu em apenas um sentido para que os trabalhos fossem realizados.

Fonte:

Deixe seu comentário