Portal da Cidade Andradas

SUSTO

Bombeiros resgatam homem em incêndio em Poços de Caldas

Vítima foi encaminhada ao hospital após inalar muita fumaça

Publicado em 24/03/2020 às 21:00
Atualizado em

Bombeiros ouviram vítima pedindo socorro (Foto: Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros resgatou um homem de 38 anos durante um incêndio na noite de terça-feira, 24, em Poços de Caldas. Militares ouviram vítima pedindo socorre ao entrarem no imóvel, próximo ao Senac.

De acordo com os bombeiros, por volta das 23h militares foram acionados para combater um incêndio a uma residência. Ao chegar ao local, foi preciso arrombar a porta para entrarem no imóvel. Durante o combate às chamas a equipe ouviu uma voz pedindo socorro e conseguiu localizar a vítima caída e bastante confusa em dos cômodos. O homem, que inalou muita fumaça, foi retirado rapidamente e encaminhado pela unidade de resgate para a Santa Casa.


Segundo os militares, um botijão de gás precisou ser retirado do local para evitar uma explosão. Dois dos cômodos da residência ficaram destruídos, mas a estrutura do imóvel não foi comprometida.

Ainda conforme os bombeiros, não foi possível verificar a causa do incêndio.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/3djxfcq 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário