Portal da Cidade Andradas

ALEGRIA

“Cabeleireiros do Bem” levam alegria e resgatam autoestima de pessoas

Criado por cabeleireira de Andradas, o grupo atende entidades da cidade e região, oferece cuidados com a beleza, afeto e solidariedade

Publicado em 01/02/2018 às 22:18

A cabeleireira Rosilda Campos Conti com idosos do Asilo Monsenhor Alderige de Santa Rita de Caldas (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Voluntarismo e voluntariado organizado - duas coisas diferentes, enquanto o primeiro é motivado pela busca da satisfação pessoal de quem o pratica, o segundo se dedica às necessidades do outro e tem como foco o bem coletivo.

O grupo “Cabeleireiro do Bem” criado no final do ano passado pela cabeleireira Rosilda Campos Conti vem deixando sua marca por onde passa, fazendo a alegria e contagiando os corações de muitas pessoas que estão em entidades como o CAPS - Centro de Atenção Psicossocial e Asilo.
Na última segunda-feira (29), a equipe esteve em Santa Rita de Caldas (MG) onde realizou ações diversas, como corte de cabelo, serviço de manicure e outros cuidados, visando o bem estar dos velhinhos.

“O principal objetivo é estar com eles, dividir momentos e compartilhar a alegria de um novo visual, uma unha colorida. Estamos felizes porque sabemos da importância dessas ações para aumentar a autoestima e transformar a vida de muitas pessoas. É uma troca, eles ficam felizes e nós realizados e com a certeza de que podemos fazer sempre mais pelo próximo”, destacou Rosilda.

Junto com o esposo Edson Conti, a cabeleireira é uma das fundadoras do grupo “Mãos Unidas” - um projeto ainda maior, que visa buscar ajuda para pessoas doentes e sem condições de arcar com exames, cirurgias e outros tratamentos médicos e hospitalares.

“A missão é nobre e precisa de atenção e muita dedicação. Se você também acredita que pode ser um doador ou pode ajudar de alguma forma, entre em contato conosco, faça a sua parte e Deus irá te restituir e te abençoar ainda mais”, finalizou.

Para fazer parte do grupo, entre em contato pelo telefone (35) 99102-2691 (Tim/WhatsApp).

Fonte:

Deixe seu comentário