Portal da Cidade Andradas

DESPEDIDA

Cabo da PM morto em atropelamento em Poços de Caldas começa a ser velado

Homem que atropelou dois policiais vai responder por homicídio culposo

Publicado em 24/02/2020 às 06:30
Atualizado em

Cabo Maestri, de 37 anos, estava há anos na PM (Foto: Redes Sociais)

O corpo do Cabo da PM, Sérgio Alexandre Maestri, morto após um atropelamento em Poços de Caldas no domingo, 23, começa a ser velado na manhã desta segunda-feira. Sepultamento deve acontece somente na terça-feira.

De acordo com a Polícia Militar a previsão de início do velório é para as 10h da manhã. O sepultamento no Cemitério Parque só deve ocorrer na terça-feira, 25, em horário a ser confirmado após a chegada dos familiares do militar, que são de outro estado. Sérgio Alexandre Maestri tinha 37 anos e deixa dois filhos e esposa, que está grávida.

“Cabo Maestri é um policial de 14 anos de serviço, exemplarmente um militar muito proativo. Ele é muito bem quisto na corporação toda e pela sociedade. Ele trabalhou por muitos anos na Zona Sul, com trabalhos reconhecidos naquela comunidade. Familiarmente é um excelente pai de família, que é do meu conhecimento e do meu convívio. Não há nada que o desabone”, falou tenente Anderson Magnus da Silva Alves após a morte do colega de corporação.

RESPONSÁVEL PELA MORTE - O homem de 69 anos responsável pelo atropelamento de Maestri e de um soldado que teve uma fratura na pena foi detido logo após o acidente. Após ser levado para a Delegacia da Polícia Civil, ele pagou fiança de R$ 6 mil e foi liberado. Ele vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) em liberdade.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário