Portal da Cidade Andradas

INVESTIGANDO

Cadáver é encontrado em matagal em Poços de Caldas

Moradores acionaram a polícia após localizarem o corpo no Jardim Itamaraty V

Publicado em 09/08/2020 às 23:00
Atualizado em

Segundo a perícia, não foi possível afirmar se há sinais de violência (Foto: Redes Sociais)

Um corpo foi encontrado na tarde de domingo, 09, em um matagal no Jardim Itamaraty V, em Poços de Caldas. Moradores acionaram a polícia após localizarem o corpo, que estava em avançado estágio de decomposição e, segundo a perícia, não foi possível afirmar se há sinais de violência.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por populares a comparecer à Rua Miguel Calixto de Morais após moradores terem localizado um corpo em um terreno baldio. No local, a equipe policial constatou a veracidade dos fatos, identificando um corpo de um homem já em estado avançado de decomposição.

A perícia técnica foi acionada e após análises concluiu que a morte teria ocorrido há dez dias. Devido ao estado de decomposição, não foi possível descrever de imediato se o corpo apresentava ou não sinais de violência.

Ainda conforme a polícia, nas proximidades do local onde estava o cadáver, foi encontra a quantia de R$ 10,00, uma máscara e uma declaração de utilização de serviços emitida por uma casa de passagem localizada no bairro Chácara Poços de Caldas. A vítima foi identificada como Benedito Paulo Ramos, de 47 anos.

Os materiais foram recolhidos pela perícia técnica e o corpo foi removido pelo serviço funerário municipal ao IML de Poços de Caldas.

Fonte:

Deixe seu comentário