Portal da Cidade Andradas

COVID-19

Caldense suspende todas as atividades do clube por tempo indeterminado

Medida segue as recomendações do Ministério da Saúde e Secretarias de Saúde como forma de prevenção à propagação do coronavírus

Publicado em 18/03/2020 às 23:00
Atualizado em

Intenção é garantir o bem-estar e a segurança dos frequentadores (Foto: Renan Muniz/Caldense)

A Associação Atlética Caldense informa que todas as atividades do clube serão suspensas por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira, dia 20 de março. Todos os setores estarão fechados, exceto a tesouraria, que irá funcionar de segunda à sexta das 7h às 18h e sábado das 8h às 14h.

A medida segue as recomendações do Ministério da Saúde, da Secretaria Estadual de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde, em prevenção à propagação do coronavírus. A intenção é garantir o bem-estar e a segurança de associados, funcionários, atletas, frequentadores e seus familiares.

As equipes de colaboradores da Caldense do setor de manutenção e limpeza continuarão trabalhando internamente de forma alternada e irão aproveitar o período de inatividade do clube para realizar algumas demandas dos associados. Trabalhar na prevenção é um ato responsável e a melhor maneira de garantir que tudo volte à normalidade o mais rápido possível.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário