Portal da Cidade Andradas

TRAGÉDIA

Caminhão pega fogo após tombar e motorista morre na SP-147

Tanque se partiu e combustível em chamas vazou pelo asfalto próximo a Mogi Mirim

Postado em 05/11/2019 às 16:00 |

Motorista morreu preso às ferragens (Foto: Reginaldo Camargo)

Um homem de 76 anos morreu nesta terça-feira, 05, na SP-147, entre Mogi Mirim e Limeira, após o caminhão tanque que dirigia tombar e pegar fogo. Combustível vazou na pista e caminhoneiro ficou preso às ferragens.

No início desta tarde, o caminhão se chocou com uma mureta na pista e tombou. Com o impacto, o óleo diesel do tanque vazou e pegou fogo, destruindo todo o caminhão. O motorista, que era de Espírito Santo do Pinhal, ficou preso no veículo e morreu carbonizado.

De acordo com informações do Portal da Cidade de Mogi Mirim, vídeos compartilhados nas redes sociais mostram veículos transitando na contramão para fugir do trecho em chamas.

Foi necessária a presença dos Bombeiros para conter o fogo. O óleo em chamas chegou a atingir um córrego que passa às margens da rodovia. O trânsito no local já foi liberado.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/32NqpWU 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário