Portal da Cidade Andradas

TÁ CHEGANDO!!!

Campeão do Comida di Buteco 2019 será conhecido nessa quarta-feira

Ao todo, 18 bares de Poços de Caldas disputam o título do concurso gastronômico

Publicado em 22/05/2019 às 06:00
Atualizado em

Evento mobilizou milhares de pessoas entre 12 de abril e 05 de maio (Foto: Divulgação)

A edição 2019 do concurso gastronômico Comida di Buteco, já consagrado em Poços de Caldas, vai conhecer seu campeão nessa quarta-feira, 22. Evento mobilizou milhares de pessoas entre 12 de abril e 05 de maio.

Este ano, 18 estabelecimentos disputaram a preferência do público com pratos dos mais variados estilos. A expectativa para conhecer o vencedor é grande. Os veteranos esperam ansiosos pelo resultado, quanto para os novatos, tudo é novidade.

Além dos pratos especialmente criados para a maratona butequeira, os bares participaram do desafio Perdigão preparando aperitivos cuja receita incluiu a linguiça defumada Perdigão e surpreenderam clientes e jurados com a criatividade. 

Segundo Ronaldo Perri, um dos sócios da Free Produções, empresa que criou e realiza o festival desde 2000, “o Comida di Buteco vem conseguindo atrair marcas que nunca foram patrocinadoras; cada uma com uma motivação e interesse específicos, evidenciando a diversidade de atuação promocional  que o projeto possibilita para a indústria.”

Sucesso - Mesmo após o fim do concurso, vários bares poços-caldenses ainda recebem pedidos do prato do concurso deste ano e de anos anteriores, que permanecem no cardápio.

O resultado será divulgado em uma festa de premiação, que acontece na quarta-feira, 22. O campeão da cidade participa em julho da escolha do Melhor Buteco do Brasil, com mais 20 campeões de todo território nacional.

Fonte:

Deixe seu comentário