Portal da Cidade Andradas

HO HO HO

Caravana de Natal da Coca-Cola estará no Shopping Poços de Caldas

Três caminhões, um trio elétrico e uma caminhonete trenó fazem a festa na cidade na próxima semana

Publicado em 30/11/2018 às 08:07
Atualizado em

Caravana estará em Poços na terça-feira, a partir das 19h (Foto: Divulgação)

A Coca-Cola Andina de Ribeirão Preto divulgou que a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola estará no Shopping Poços de Caldas na noite do dia 4 de dezembro, próxima terça-feira, a partir das 19 horas.

De acordo com a empresa, três caminhões, um trio elétrico e uma caminhonete trenó estarão no estacionamento térreo do centro de compras pelo terceiro ano consecutivo. Os veículos são equipados com mais de mil e quinhentos metros de mangueiras iluminadas com cerca de 40 mil lâmpadas.

“A Caravana da Coca-Cola faz parte da magia do Natal e muitas famílias aguardam ansiosas por este momento”, comenta Rafael Medim, coordenador de marketing do Shopping Poços de Caldas. “Como os famosos caminhões iluminados ficam estacionados, os consumidores terão mais segurança e conforto para acompanhar e fazer as clássicas fotos.”

Ainda segundo Rafael, a parceria do empreendimento com a gigante do setor de bebidas será ampliada neste ano. “Nós expandimos o acordo com a Coca-Cola e em breve vamos anunciar outras duas ações inéditas que o Shopping Poços de Caldas vai receber com exclusividade na região.”

Serviço:

Caravana de Natal da Coca-Cola
Quando: 4 de dezembro, terça-feira, a partir das 19 horas
Onde: Shopping Poços de Caldas
Endereço: Av. Sílvio Monteiro dos Santos, 180 – Poços de Caldas

Fonte:

Deixe seu comentário