Portal da Cidade Andradas

GRAVE

Carro bate de frente com caminhão após invadir a contramão na BR-146

Motorista do automóvel teve ferimentos graves. Três pessoas que estavam no caminhão se feriram.

Publicado em 14/03/2020 às 08:00
Atualizado em

Acidente aconteceu entre Cabo Verde e Muzambinho (Foto: PRF)

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou quatro pessoas feridas na sexta-feira, 13, na BR-146, entre Cabo Verde e Muzambinho. Carro invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o um Jetta, que seguia de Muzambinho sentido Cabo Verde teria invadido a contramão de direção e colidido frontalmente com um Ford Cargo 1717, que seguia em sentido contrário. Após a batida, o condutor do caminhão perdeu o controle direcional, a pista e colidiu contra o barranco.


Com o impacto, o condutor do carro, de 73 anos, sofreu ferimentos graves e os três ocupantes do caminhão - com idades de 26, 32 e 35 anos - tiveram ferimentos leves. Todas as vítimas foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para o hospital de Cabo Verde. Posteriormente o condutor do Jetta foi levado para Poços de Caldas.

A pista permaneceu parcialmente interditada para remoção dos veículos e para o trabalho da perícia da Polícia Civil.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3cmLxIP 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário