Portal da Cidade Andradas

ESTREIA

Centerplex do Shopping Poços de Caldas inicia pré-venda de ingressos de Jumanji

‘Jumanji: Próxima Fase’ é um dos filmes mais esperados nesse início de 2020 no Brasil e já arrecadou mais de 500 milhões de dólares

Publicado em 10/01/2020 às 01:00
Atualizado em

‘Jumanji: Próxima Fase’ tem estreia marcada para o dia 16 de janeiro (Foto: Divulgação)

O filme ‘Jumanji: Próxima Fase’ tem estreia marcada para o dia 16 de janeiro e o Centerplex Cinemas do Shopping Poços de Caldas deu início a pré-venda de ingressos, que podem ser adquiridos na bilheteria do complexo.

No novo longa da franquia, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao mundo de ‘Jumanji’. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avôs de Spencer e Fridge (Danny DeVito e Danny Glover) assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser'Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Lançado nos Estados Unidos e em outros países em dezembro do ano passado, ‘Jumanji: Próxima Fase’ já arrecadou mais de 500 milhões de dólares. O filme anterior, ‘Jumanji: Bem-Vindo à Selva’, estreado em 2017, quase alcançou a marca de US$ 1 bilhão, segundo dados do setor.

História

O longa ‘Jumanji’ foi lançado originalmente em 1995, baseado no livro infantil homônimo escrito e ilustrado por Chris Van Allsburg. A história gira em torno de um jogo de tabuleiro mágico. ‘Jumanji’ é uma palavra Zulu que significa "muitos efeitos".

Mais filmes

Atualmente o Centerplex exibe outros sucessos, como ‘Frozen 2’ e ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ – longa que já levou mais de 5 milhões de brasileiros às salas de cinema de todo o Brasil. A programação completa pode ser consultada em www.pocosdecaldasshopping.com.br.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário