Portal da Cidade Andradas

SUCESSO

Comida di Buteco movimenta Poços de Caldas em sua reta final

Edição 2019 do concurso gastronômico termina no próximo domingo, 05

Postado em 02/05/2019 às 13:45 |

Comida di Buteco já atraiu milhares de pessoas nessa edição (Foto: Divulgação)

Os butequeiros de plantão têm pouco tempo para aproveitar o Comida di Buteco. Evento teve início dia 12 e os donos dos botecos concorrentes estão trabalhando a todo vapor para garantir a preferência do público. Edição 2019 do concurso gastronômico termina no próximo domingo, 05.

Nos primeiros dias do concurso foram computadas milhares de degustações com votos, em cada um dos 18 estabelecimentos participantes (alguns já "cadeira cativa" e outros novos adeptos).

Até o momento, um público de aproximadamente 8 mil pessoas de toda região contribuíram com um aumento significativo do movimento em diversos setores da cidade. De acordo com a organização do evento, "É marcante o compromisso de todos os participantes com a qualidade gastronômica apresentada e com os serviços prestados ao público presente. Tanto que, a cada edição, é notório o esmero com que as receitas são pensadas, elaboradas e apresentadas".

O Comida di Buteco tem nesse ano pratos têm preço especial de R$ 20,00 em comemoração aos 20 anos do evento na cidade r conta com a participação de 18 bares.

Desafio Perdigão - Neste ano, a marca e o evento lançam o Desafio Perdigão, em que bares são convidados a criar um petisco com a calabresa defumada Perdigão. Os petiscos serão avaliados pelos jurados do Comida di Buteco e também por chefs consultores da BRF. Os eleitos em cada cidade recebem uma premiação em dinheiro.

Melhor Boteco do Brasil - A eleição do Melhor Boteco do Brasil caminha para o quarto ano. Para eleger o melhor buteco do Brasil, os campeões de cada município participante, após o término do concurso receberão 3 jurados, sendo um da cidade e dois visitantes. Isto se dará no mês de julho, sendo a premiação agendada para julho, em São Paulo.

Ainda dá tempo - Os 18  estabelecimentos participantes ainda estão lutando pelo título e com pratos chamativos para o público até o dia 05 deste mês. Ainda dá tempo de butecar!

Confira os pratos que estão na disputa pelo prêmio em 2019!!!

Fonte:

Deixe seu comentário