Portal da Cidade Andradas

TRAGÉDIA

Corpo carbonizado é localizado pelo Corpo de Bombeiros

Idoso de 76 anos vivia sozinho no imóvel em que corpo foi encontrado

Publicado em 06/04/2019 às 21:30
Atualizado em

Fogo consumiu o imóvel no Cascatinha, em Poços de Caldas (Foto: Ilustração)

Um corpo foi encontrado carbonizado na manhã desse domingo, 07, em Poços de Caldas. Segundo Corpo de Bombeiros, idoso de 76 anos vivia sozinho do imóvel que foi atingido por incêndio.

De acordo com os Bombeiros, militares chegaram à residência na Avenida Santo Antônio, no bairro Cascatinha, e encontraram o imóvel com as paredes, móveis e piso fumegados. No quarto localizaram a vítima com aproximadamente 80% do corpo carbonizado. A cama e o colchão estavam totalmente queimados. Após avaliação por uma equipe do SAMU, foi constatado o óbito.

Segundo informações do sobrinho da vítima, ele levava alimentação para o tio três vezes ao dia. Ao levar o café da manhã nesse domingo notou os cômodos queimados e chamou pelo tio, que não respondeu. Ele informou ainda que o tio de 76 anos morava sozinho, fazia uso de medicação controlada e tinha dificuldade de locomoção.

Ao chegar ao local os bombeiros não encontraram o imóvel quente e acreditam que o incêndio possa ter ocorrido no período noturno. A perícia da Polícia Civil vai apurar a causa do incidente.

Fonte:

Deixe seu comentário