Portal da Cidade Andradas

CRIME

Criminosos furtam a Secretaria Municipal de Saúde de Jacutinga

Bandidos levaram notebooks e monitores. Objetos de funcionários não foram levados.

Publicado em 27/05/2020 às 02:00
Atualizado em

Polícia segue nas buscas pelos possíveis autores (Foto: Eq. Gazeta)

Bandidos invadiram e furtaram a Secretaria Municipal de Saúde de Jacutinga na madrugada dessa quarta-feira, 27. Criminosos levaram notebooks e monitores.

Após conseguirem invadir o prédio, os autores conseguiram levar três notebooks e três monitores. A informação inicial era de que os bandidos haviam levado jalecos, máscaras e identificação dos funcionários, o que foi desmentido pela Secretaria de Saúde.

O crime foi descoberto apenas pela manhã, quando funcionários chegaram para o trabalho e notaram salas reviradas e portas, armários e cadeados estourados. A Polícia Militar de Jacutinga realiza buscas na tentativa de encontrar os autores, mas até o momento ninguém foi preso.

Confira a nota emitida pela Prefeitura de Jacutinga:

A Prefeitura de Jacutinga informa que a sede da Secretaria de Saúde foi invadida por ladrões na madrugada desta quarta-feira, 27 de maio. Foram levados 3 notebooks e 3 monitores. A notícia que traz a informação que foram roubados jalecos, máscaras e identificação dos funcionários É FALSA.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local e registraram a ocorrência.

Lembrando que qualquer informação e utilidade pública da Prefeitura é divulgado nos canais oficias: Facebook, Instagram e site (www.jacutinga.mg.gov.br).



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário