Portal da Cidade Andradas

TRADIÇÃO

Decorart comemora destaques em mais de 15 anos na cidade

Empresa é referência no mercado de acabamentos e lazer em Andradas e região

Publicado em 24/07/2018 às 22:09
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Quem passou pela 27ª EXPOFICA (Exposição e Feira Industrial e Comercial de Andradas) sabe que o stand da Decorart foi um dos mais interessantes da feira, seja com a exposição de sua banheira com transparência e sistemas de hidromassagem ou com seus aquecedores elétricos que visualmente simulam lareiras. A empresa, que possui mais de 15 anos de tradição na cidade, possui um destaque reconhecido no mercado de Andradas.

Com uma variedade de produtos, a loja de acabamentos e lazer oferece porcelanatos, laminados de madeira, pisos, revestimentos, churrasqueiras, banheiras e hidromassagens. Artigos indispensáveis para os ambientes da sua casa ou construção.

Por ser o estabelecimento mais indicado na sua categoria na cidade, já vendeu mais de 3 milhões de m² durante sua existência. A loja é referência em produtos de qualidade, ótimo atendimento e preços acessíveis. Possui serviços exclusivos para seus clientes, como projetos de simulação em 3D, para que o cliente possa ver como ficará seu ambiente antes mesmo de pronto com os produtos da loja e serviço de instalação.

A Decorart sempre busca inovar para melhor atender. Está sempre atenta às tendências para trazer o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Hoje a empresa conta com um centro de distribuição com mais de 1500m² e com uma frota de caminhões para viabilizar uma melhor logística na entrega dos produtos aos clientes.


Antes de construir ou reformar passe na Decorart e tenha a certeza de excelentes produtos e um bom negócio.

Mais informações, acesse o Guia Comercial da empresa no link https://goo.gl/bAQ4A1.

Fonte:

Deixe seu comentário