Portal da Cidade Andradas

SEMINÁRIO

Empretec de Poços de Caldas está com inscrições abertas

As vagas são limitadas e os interessados em participar do seminário terão até sexta-feira (6) para enviar ficha de cadastro

Postado em 05/09/2019 às 14:37 |

Seminário será realizado entre os dias 24 e 29 de setembro (Foto: Divulgação/Sebrae)

O programa Empretec, promovido pelo Sebrae, está com inscrições abertas em Poços de Caldas. O seminário, que será realizado entre os dias 24 e 29 de setembro, é direcionado a pessoas que já estão no mercado ou desejam abrir um negócio de sucesso. Em seis dias de intensa imersão, os participantes serão estimulados a desenvolver características empreendedoras, por meio de mudanças comportamentais e revisão de conceitos. As vagas são limitadas e os interessados em participar do Empretec devem se inscrever até o dia 6 de setembro, próxima sexta-feira, pelo site do Sebrae: http://www.empretecsebraeminas.com.br.

A capacitação, considerada uma das melhores do mundo na área de empreendedorismo, oferece um treinamento dinâmico, com 60 horas de duração. “O empresário será desafiado a mudar atitudes e comportamentos. O objetivo é incentivá-lo a alcançar resultados melhores nos negócios e na vida”, afirma Ivan Figueiredo, analista do Sebrae Minas, em Poços de Caldas.

Em 2018, só em Minas Gerais, mais de 2.000 pessoas participaram do Empretec. Segundo dados do Sebrae, 67% dos empresários que concluíram a capacitação alegaram ter aumentado o faturamento de suas empresas e 75% disse ter aumentado a renda mensal. A taxa de mortalidade entre empresas cujos representantes participaram do treinamento é de apenas 7%, enquanto a média brasileira é de 46%.

O que é?

O Empretec é um seminário desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 34 países. É ministrado no Brasil com exclusividade pelo Sebrae.

Como fazer a inscrição?

É necessário preencher uma ficha de cadastro e enviá-la ao Sebrae Minas. É importante não deixar nenhum campo sem preenchimento.

Como é feita a seleção?

Após a análise da ficha de cadastro, o candidato passa por uma entrevista, agendada pela equipe do Sebrae. O comparecimento e a pontualidade são fundamentais para o processo de seleção. É indicado que o candidato chegue 15 minutos antes ao local designado pelo Sebrae.

Serviço

Entrevistas de seleção: 9 a 13 de setembro de 2019
Data Seminário: 24 a 29 de setembro de 2019 (terça a domingo)
Inscrições: abertas até preencher as vagas disponíveis
Telefone do Sebrae de Poços de Caldas: (35) 3722-3352

Fonte:

Deixe seu comentário