Portal da Cidade Andradas

PROGRAMAÇÃO

Encontro de Cosplay acontece neste domingo no Shopping Poços de Caldas

Entre os personagens já confirmados estão Stormtrooper, Chewbacca, Homem-Aranha e Mulher-Maravilha

Publicado em 29/07/2022 às 10:08

(Foto: Divulgação/Shopping Poços de Caldas)

Encerrando a programação de férias, o Shopping Poços de Caldas realizará neste domingo (31) um Encontro de Cosplay, arte de se fantasiar como seu personagem favorito. O evento é gratuito e aberto ao público e acontecerá a partir das 15 horas.

As atividades terão início com pocket show seguido de um desfile de cosplayers, termo utilizado para identificar os praticantes da modalidade. Os participantes do desfile serão avaliados e os mais bem pontuados receberão prêmios nas categorias games, animes e heróis.

Entre os personagens já confirmados estão Stormtrooper, Chewbacca, Capitão América, Sonic, Super Mario Bros, Homem-Aranha, Capitã Marvel e Mulher-Maravilha.

“A ideia é divulgar a cultura do movimento Cosplay e criar uma interação entre os participantes”, comenta Dennison Coelho, superintendente do Shopping Poços de Caldas. “Com esta atividade, finalizamos a programação de férias com a realização de mais de 20 atrações gratuitas que agitaram o mês de julho de crianças e adultos.”

Mais atrações

Além do Encontro de Cosplay, o centro de compras promoverá neste sábado (30), das 14h às 17h, oficina de pulseiras coloridas e brincadeiras inspiradas no jogo eletrônico Among Us.

Já nas telonas do cinema têm ‘Minions 2: A Origem de Gru’, ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘DC Liga dos Superpets’ e ‘O Telefone Preto’.

Fonte:

Deixe seu comentário