Portal da Cidade Andradas

PRONTO

Finalizada a obra de reforma do Estádio Municipal de Jacutinga

Local passou por intervenções em banheiros, vestiários, cobertura, iluminação e também para garantir acessibilidade

Publicado em 01/06/2020 às 01:45
Atualizado em

(Foto: Fanpage Prefeitura de Jacutinga)

A Prefeitura de Jacutinga entregou na última nesta sexta-feira, 29 de maio, a reforma do Estádio Municipal Luis de Moraes Cardoso. Local passou por intervenções estruturais e para garantir acessibilidade.

O Estádio passou por uma reforma completa, recebendo nova portaria, banheiros, vestiário, 80% da cobertura da arquibancada, rota acessível, rampa de acessibilidade, pintura completa, assento da arquibancada, sinalização contra incêndio, iluminação total.

O Estádio foi terminado e entregue para a população após ser inciada em outra administração, mas não chegar a ser finalizada. A atual administração conseguiu uma prorrogação do convênio com o Ministério do Esporte, tornando possível que a obra continuasse e que o Estádio recebesse toda a estrutura necessária para utilização.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário