Portal da Cidade Andradas

FLAGRANTES

Guarda Municipal apreende homens nus no centro de Poços de Caldas

Um dos homens fazia gestos obscenos para quem passava por uma das principais ruas da cidade

Publicado em 02/12/2019 às 23:30
Atualizado em

Jovem apreendidos pela GM nadava em uma fonte (Foto: GM Poços/Ilustração)

Dois homens foram apreendidos pela Guarda Municipal de Poços de Caldas após serem flagrados nus na região central da cidade. Um deles fazia gestos obscenos para pessoas em uma das principais ruas da cidade, enquanto outro nadava em uma fonte.

De acordo com a GM, populares acionaram os guardas que faziam patrulhamento afirmando que um homem estaria nu e mostrando os órgãos genitais para mulheres que passavam pela Rua Assis Figueiredo. Após buscas, o autor de 26 anos foi localizado, capturado e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Já no Parque José Affonso Junqueira um jovem de 22 anos foi flagrado nadando em uma fonte. Guardas constataram que o rapaz apresentava problemas psicológicos e uma equipe do Samu o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento da cidade.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário