Portal da Cidade Andradas

CRIME

Homem é preso por dirigir embriagado e causar acidente em Poços de Caldas

Autor atingiu um veículo em que estavam 4 pessoas, entre elas um bebê de três meses

Publicado em 28/05/2020 às 01:00
Atualizado em

Motorista era inabilitado e confessou estar bêbado (Foto: Rota 21)

Um homem de 36 anos foi preso na noite de quarta-feira, 27, após dirigir embriagado e causar um acidente em Poços de Caldas. Autor atingiu um veículo em que estavam 4 pessoas, entre elas um bebê de três meses.

De acordo com a Polícia Militar, o homem dirigia pelo Jardim Ipê, onde teria desrespeitado um sinal de "Pare" e atingido outro veículo. O carro atingido no cruzamento das ruas Professor Viviani e Humberto Carlos tombou com quatro pessoas non interior.

Os quatro ocupantes do veículo - o motorista de 21 anos, um bebê de 3 meses e dois passageiros, de 42 e 17 anos - ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Atendimento pelo Corpo de Bombeiros.

O autor era inabilitado e assumiu à polícia ter feito uso de bebida alcoólica. O teste com bafômetro acusou 0,84 mg/L e motorista foi preso em flagrante.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário