Portal da Cidade Andradas

HOMICÍDIO

Homem morre após se envolver em briga em Poços de Caldas

Vítima teria se desentendido com ex-presidiário em um condomínio no Jardim Itamaraty 5

Publicado em 16/02/2021 às 21:00
Atualizado em

Suspeita é de que vítima tenha batido a cabeça no chão após receber um soco (Foto: Ilustração)

Na noite de terça-feira, 16, um homem morreu após se envolver em uma briga com um ex-presidiário em um condomínio no Jardim Itamaraty 5, na zona leste de Poços de Caldas. Suspeita é de que vítima tenha batido a cabeça no chão após receber um soco.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de briga no condomínio. Ao chegar ao local, os militares encontraram um homem de cerca de 50 anos caído no chão e aparentemente já sem vida. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Ainda conforme a polícia, vítima e autor teriam se desentendido por volta do meio dia e o autor afirmou que mais tarde acertaria as contas. Já à noite, os dois teriam entrado em confronto físico e a vitima, após receber um soco, teria caído e batido a cabeça no chão, o que, a princípio, teria ocasionado a morte.

A PM conseguiu identificar o autor, que é, segundo a polícia, temido pela população do residencial e saiu há pouco tempo do sistema prisional. Policiais chegaram ao apartamento dele e verificaram que o homem havia deixado o local às pressas.

Segundo a polícia, vítima e autor se conheciam e residiam no mesmo condomínio. A causa da briga que resultou na morte da vítima será apurada.

Fonte:

Deixe seu comentário