Portal da Cidade Andradas

COVID-19

Ibitiúra de Minas tem mudanças por conta da pandemia de Covid-19

Administração criou plano de contingência e suspendeu eventos e atividades

Publicado em 20/03/2020 às 06:00
Atualizado em

Viagens a cidades com casos confirmados estão suspensas (Foto: Evylin Carvalho)

A Prefeitura de Ibitiúra de Minas adotou uma série de medidas a fim de evitar a propagação do novo coronavírus. Administração criou plano de contingência, suspendeu eventos, atividades e viagens a cidades com casos confirmados.

Segundo a administração municipal, a Secretaria de Saúde desenvolveu um plano de contingência para eventuais casos que possam ocorrer no município. Além disso, a Vigilância em Saúde está produzindo informativos e vídeos sobre a doença, que serão publicados nas redes sociais e distribuídos à população.

Outras ações implementadas foram a suspensão de viagens a cidades com casos confirmados doença, o adiamento do Campeonato de Taekwondo, que aconteceria no próximo domingo, 22, devido à possibilidade de o número de participantes ultrapassar o limite de 100 pessoas e a suspensão de visitas ao asilo da cidade a fim de preservar os idosos.

A Prefeitura informou ainda que outras medidas poderão ser colocadas em prática para buscar o bem estar e segurança da população em caso de avanço da doença.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/3dbPoJ3 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário