Portal da Cidade Andradas

#VaiTerNatal

Iluminação de Natal em São João da Boa Vista deve ficar pronta nessa sexta

Associação Comercial e Prefeitura trabalham para iluminar prédios, praças e avenida

Publicado em 25/11/2020 às 00:00

População poderá conferir iluminação no dia 27 (Foto: ACE São João da Boa Vista)

São João da Boa Vista está se iluminando para o Natal. Associação Comercial e Empresarial (ACE) e Prefeitura trabalham para iluminar prédios, praças e avenida até a próxima sexta-feira, 27 de novembro. 

A instalação da iluminação natalina está ocorrendo em locais como Paço municipal, Theatro Municipal, Escola Estadual Cel. Joaquim José, as praças Cel. Joaquim José e Cel. José Pires e o canteiro central da Avenida Dona Gertrudes.

Ao todo, 25 profissionais da Prefeitura trabalham para que a iluminação fique pronta para que seja inaugurada já no final de semana.

A cidade conta ainda com a campanha #VaiTerNatal, promovida pela Associação Comercial e Empresarial. “Pensamos em iluminar apenas esses locais para que a população, passando em seu veículo ou mesmo no transporte público, posso ver e receber um pouco da alegria do Natal, nesse ano que foi tão complicado para todos. Em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Prefeitura optou por decoração mais enxuta, para evitar aglomeração de pessoas nas praças””, explica o presidente da ACE, Candido Alex Pandini.

Fonte:

Deixe seu comentário