Portal da Cidade Andradas

DESTRUIÇÃO

Incêndio atinge galpão de materiais recicláveis em Poços de Caldas

Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que incêndio tenha sido criminoso

Publicado em 05/04/2020 às 21:30
Atualizado em

Bombeiros precisaram de duas horas para combater as chamas (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um incêndio na noite de domingo, 05, destruiu um barracão de materiais recicláveis em Poços de Caldas. Segundo o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que incêndio tenha sido criminoso e foram necessárias duas horas para combater as chamas.

De acordo com os bombeiros, o incêndio aconteceu na Rua Leonor Furlaneto Delgado, no Jardim Philadelphia. Após chegarem ao local, os militares fizeram um estudo de situação e montaram duas frentes de combate ao incêndio até que fosse possível a abertura do portão principal para acesso e ventilação. No interior do galpão, os bombeiros perceberam as chamas consumindo grande parte do imóvel e se aproximando do caminhão e conseguiram evitar que o fogo atingisse o veículo.

Ao todo, foram duas horas de combate ao fogo e 7 bombeiros envolvidos na ação. Foram necessários 15.000 litros de água para conter o incêndio. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma empilhadeira foi danificada, bem como uma máquina empacotadora.

Conforme informações dos bombeiros, mão foi possível verificar as causas do incêndio, mas populares afirmaram que ele pode ter sido criminoso. A perícia da Polícia Civil vai as causas e apontar se teria ou não sido resultado de um crime.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: https://bit.ly/2JAyqGL 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário