Portal da Cidade Andradas

DESFILE

Inscrição de blocos de rua em Poços de Caldas vai até dia 27

Interessados em participar dos blocos caricatos que vão desfilar pelas ruas da cidade têm até o dia 27 deste mês para se inscrever

Publicado em 16/01/2020 às 01:00
Atualizado em

Carnaval 2020 acontece de 22 a 25 de fevereiro (Foto: ACS/Prefeitura de Poços de Caldas)

Os blocos caricatos, que vão desfilar pelas ruas de Poços no Carnaval 2020, têm até o dia 27 deste mês para fazer inscrição junto à Secretaria Municipal de Turismo. O desfile dos blocos de rua vai ser durante os quatro dias de folia, que, este ano, compreende o período de 22 a 25 de fevereiro.

A ordem desfile dos blocos vai ser escolhida por meio de sorteio, marcado para o dia 28, às 14h, na sede da secretaria, localizada na Estação Mogiana/Fepasa. Para participar, os blocos devem seguir alguns critérios. Entre eles está ter um mínimo de 40 integrantes e utilizar som próprio. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no link http://bit.ly/2QTC6rS.

O trajeto dos blocos tem início na avenida Francisco Salles e segue pela rua Assis Figueiredo, com encerramento e dispersão na rua Barros Cobra, próximo à Praça D. Pedro 2º.

No ano passado, 14 blocos de rua animaram o carnaval poços-caldense. A programação completa vai ser divulgada em breve. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2301.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/39U3eOC 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário