Portal da Cidade Andradas

TRAGÉDIA

Jovens mortos em acidente de ônibus são enterrados na região

Vítimas eram de Alfenas, Três Corações e Varginha e seguiam para uma festa rave no interior de São Paulo

Publicado em 20/05/2019 às 04:57
Atualizado em

Jovens morreram após acidente no último sábado (Foto: Redes Sociais)

Os três jovens que morrerem em um acidente de ônibus enquanto iam para uma festa rave no último sábado, 18, são enterrados em cidades da região. Vítimas eram de Alfenas, Três Corações e Varginha.


As vítimas Vanessa Cristina dos Santos, de 20 anos, de Alfenas; Cinthia Ribeiro, de 22, de Três Corações; e Stefan Silveira Rodrigues, de 21 anos, de Varginha, haviam sido levadas para o Instituto Médico Legal de São João da Boa Vista e tiveram os corpos liberados na manhã de domingo, 19.

Stefan foi sepultado no domingo, no Cemitério Campal de Varginha. Já Vanessa será sepultada nessa segunda, em Alfenas, enquanto o corpo de Cinthia foi levado para Três Corações e também deverá ser sepultado na segunda.

Os três estavam em um ônibus que saiu de Três Corações com 44 passageiros de várias cidades para uma festa rave em Itirapina, no interior paulista. Na estrada de Vargem Grande do Sul-SP, o motorista caiu em uma ribanceira após perder o controle em uma curva.

FERIDOS - Pelo menos 34 passageiros ficaram feridos e alguns deles já foram liberados ao longo do domingo. Pelo menos três das vítimas ainda seguem internadas em estado grave na Santa Casa de São João da Boa Vista.

Fonte:

Deixe seu comentário