Portal da Cidade Andradas

ÓTIMOS SERVIÇOS

MG Auto Vidros oferece atendimento especializado para autos

Empresa conta com serviço personalizado, orçamento sem compromisso e garantia

Publicado em 14/03/2018 às 01:39
Atualizado em

MG, o que há de mais moderno e seguro para seu carro (Foto: Rosane Souza)

Divulgação (Foto: Rosane Souza)

Divulgação (Foto: Rosane Souza)

Divulgação (Foto: Rosane Souza)

Uma empresa familiar! Mauro e Giovani são primos e proprietários da MG Auto Vidros, uma instituição conceituada no ramo de serviços para automóveis em Andradas. Há 2 anos atendem toda a região, oferecendo o que há de mais moderno e seguro em vidros para autos.

Para os empresários, o diferencial da MG é o atendimento, sempre voltado ao que o cliente precisa. “Além do horário comercial atendemos em horários especiais, dependendo da necessidade do cliente. O nosso compromisso é com o atendimento rápido e eficiente e em casos emergenciais”, destaca Mauro.

Entre os serviços oferecidos estão, além dos vidros, polimentos de faróis, retrovisores, fechaduras, maçanetas, reparos de máquina elétrica, troca de borrachas de portas e frisos, recuperação de máquinas elétricas, trava, alarme e som.

Como exemplo da preocupação com seus clientes, a MG oferece algumas dicas para garantir a durabilidade da especialidade da casa, o vidro:

1 - Não coloque objetos pesados sobre os vidros e não encha excessivamente o porta-malas pressionando a bagagem contra os mesmos;

2 - Compre sempre vidros de marcas com credibilidade. Alguns vidros apresentam “grau” ou delaminação. Nestes casos, você deve substituí-los imediatamente;

3 - Realize sempre em lojas especializadas a troca ou manutenção dos vidros;

4 - Utilize sempre produtos adequados para limpeza de vidros e nunca use esponja de aço e combustíveis tais como querosene e gasolina, pois esses produtos podem danificá-los;

5 - Para melhor deslizamento dos vidros, conserve as canaletas (guias laterais) sempre limpas;

6 - Percebendo alguma trinca ou qualquer outro tipo de dano nos vidros, traga seu carro na MG Auto Vidro, faça orçamento sem compromisso e garanta a sua segurança.

Faça uma visita e conheça os produtos que podem ser parcelados até em até 12 vezes no cartão. A empresa fica localizada na Rua Aurélio Beraldo Ribeiro, nº 29, Se preferir, contate pelos telefones: (35) 99748-5268 ou (35) 99221-2337. Mais informações podem ser encontradas no Guia Comercial.

Fonte:

Deixe seu comentário