Portal da Cidade Andradas

EXPECTATIVA

Modelo andradense participa do Concurso Miss Minas Gerais Senior 2018

Evento acontece na noite de sábado, 16, em Mutum, Zona da Mata Mineira

Publicado em 15/06/2018 às 01:43
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Silvia Helena de Paula, 23 anos, vendedora e modelo, natural de Andradas. Desde criança tinha um sonho, ser modelo. A infância e adolescência pobre obrigou a mesma a enfrenar uma dura rotina, tendo que trabalhar em lojas de roupas, onde as oportunidades de seguir a carreira de modelo ficavam mais fáceis.

Aos 12 anos já fazia fotos e desfilava para uma agencia de Espírito Santo do Pinhal-SP. Em 2015 se inscreveu para ser candidata a Corte do Vinho, tendo sido eleita Rainha da Festa. No ano passado, por indicação de uma amiga, assinou contrato com uma agencia de Modelos da cidade de Jacutinga e foi coroada Miss Andradas 2018 e convidada a representar Andradas, nesse importante evento, onde serão eleitos Miss e Mister Minas Gerais. Os vencedores concorrerão ao título de Miss Brasil 2018.

“Uma luta muito difícil. Apesar do apoio de algumas empresas e amigos é difícil conciliar trabalho e correr atrás de patrocínio, até porque as pessoas não valorizam muito esse mercado e diante de tantas dificuldades todos priorizam o emergencial, eu entendo perfeitamente isto. Se o candidato não tem dinheiro para investir e correr atrás, as oportunidades são raras. Estou feliz e ao mesmo tempo bem esgotada com a rotina. A expectativa é chegar entre as finalistas, e quem sabe até ser eleita esse ano”, destacou.

Os patrocinadores de Silvia Helena são: Biboca 775, Kleber Variedades, Papelândia, Xica Modas, Loft Collecion, Mundial Lar e Construção, Biju e Cia, Casa Geraldo, Restaurante Donana, A Vaidosa, Água Leve, Farmácia Energia Vital, Maria Lucia unhas artísticas, O Boticário, Loja  Mahrrany, Carlos Calçados.

Fonte:

Deixe seu comentário