Portal da Cidade Andradas

FEZ ESTRAGO

Mulher fica presa dentro de veículo após bater em um muro

Bombeiros precisaram retirar vítima do carro. Há suspeita de que condutora estava embriagada.

Publicado em 14/12/2019 às 08:00
Atualizado em

Acidente aconteceu durante a noite de sexta, em Poços de Caldas (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher ficou presa dentro de um veículo após bater em um muro na noite de sexta-feira, 13, no bairro Mantiqueira, em Poços de Caldas. Vítima precisou ser retirada pelos Bombeiros e há suspeita de que condutora estava embriagada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após a colisão de um veículo com um muro militares foram acionados para atender a duas vítimas. Ao chegar ao local, constataram que uma mulher havia ficado presa no veículo. Uma das portas, que impedia a retirada da vítima, foi retirada pelos bombeiros com o uso de um desencarcerador para que a mulher fosse socorrida.

A vítima presa no automóvel foi conduzida pelos bombeiros à Santa Casa para os devidos cuidados médicos. A segunda ocupante do veículo no momento da batida apareceu no local do acidente minutos após a chegada dos militares sem ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer ao local, já que havia suspeita de que a motorista do veículo tivesse feito uso de bebida alcoólica.



Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Andradas no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 Participe: http://bit.ly/2P5Q47G 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário