Portal da Cidade Andradas

CINEMA

O Rei Leão tem pré-estreia durante a madrugada em Poços de Caldas

Cinema da cidade vai exibir a releitura de um dos filmes mais aguardados do ano

Publicado em 16/07/2019 às 23:29
Atualizado em

Shopping terá ação com a presença de personagens do filme (Foto: Divulgação)

Os amantes do cinema de Poços de Caldas e região poderão curtir mais cedo um dos filmes mais esperados do ano. Cinema da cidade terá pré-estreia de ‘O Rei Leão’ na madrugada de quarta para quinta-feira (18), a partir das 00h05.

Com estreia marcada para o dia 18 em todo o país, o filme terá uma sessão de pré-estreia no Centerplex Cinemas, no Shopping Poços de Calda, durante a madrugada de quinta-feira. Já no Ultravisão, a estreia acontece com sessões em diferentes horários na quinta.

A releitura de O Rei Leão feita pela Disney 25 anos após o lançamento da produção conta Simba, um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar faz com que Mufasa, o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra dois inusitados amigos que o ensinam a ter prazer pela vida e a tentar recuperar o que é seu por direito.

INTERVENÇÃO - Para celebrar a estreia do filme, o Shopping Poços de Caldas promove uma ação especial: dois personagens humanos, Simba e Nala, estarão no empreendimento na quinta-feira, das 17h às 21h, e no sábado, das 14h às 19h. Além de interagir com o público, os personagens estarão disponíveis para fotos.

Fonte:

Deixe seu comentário