Portal da Cidade Andradas

EM INVESTIGAÇÃO

Ossada humana é encontrada em um córrego em Poços de Caldas

Corpo será avaliado por equipe de Antropologia e Odontologia Forense do Instituto Médico-Legal da Polícia Civil

Publicado em 15/10/2020 às 00:00
Atualizado em

Ossada foi localizada durante a construção de uma ponte (Foto: Polícia Civil)

Uma ossada humana foi localizada na quarta-feira, 14, no bairro Cachoeirinha, em Poços de Caldas. Polícia trabalha para identificar o corpo, que será avaliado por uma equipe de Antropologia e Odontologia Forense do Instituto Médico-Legal da Polícia Civil, em Belo Horizonte.

A ossada foi localizada na Chácara Porteirinho enquanto um homem trabalhava em um córrego que fica nos fundos da propriedade para a construção de uma ponte. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a ossada do local.

A perícia técnica também foi acionada e os trabalhos iniciais apontam que, supostamente, a ossada seria de um homem com altura aproximada de 1,70 a 1,76 metros e idade estimada média de 40 anos. A vítima usava calça jeans azul e cueca de cor azul da marca Ralph Lauren.

De acordo com a Polícia Civil, a ossada será encaminhada para avaliação pela equipe de Antropologia e Odontologia Forense do Instituto Médico-Legal para produção de informações mais precisas a respeito do cadáver.

Ainda conforme a polícia, familiares de pessoas desaparecidas na região com as características informadas podem procurar a Delegacia de Polícia Civil mais próxima para receber as orientações pertinentes.

Fonte:

Deixe seu comentário